Confiamos no fortalecimento de parcerias e participações em iniciativas para potencializar nossos esforços e conquistar uma cadeia de valor cada vez mais sustentável e responsável. E por confiar na importância do trabalho em equipe participamos de iniciativas e parcerias de grande valor e potencial de mobilização.
Grupo de Trabalho da Soja (GTS), composto por organizações da sociedade civil, empresas e órgãos governamentais com o intuito de combater o desmatamento na Amazônia.
A Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) foi criada em 1993 com o objetivo de estabelecer dentro do agronegócio brasileiro uma organização no processo de desenvolvimento sustentável, aproximando o setor, e todos os seus stakeholders, da economia nacional e internacional. É a única associação que congrega todos os elos da cadeia, do campo à indústria, distribuição e serviços, sendo fundamental para o fortalecimento do sistema agroindustrial e das relações com o governo, iniciativa privada, entidades de classe e instituições de ensino.
A Fundação ProTerra é uma organização sem fins lucrativos que promove a sustentabilidade em todos os níveis do sistema de produção de rações e alimentos. Um compromisso com total transparência e rastreabilidade em toda a cadeia de suprimentos e preocupação com a responsabilidade social corporativa e potencial impacto prejudicial de culturas genetivamente modificadas resistentes a herbicidas em ecossistemas e biodiversidade.
O Grupo Valure é uma Consultoria em Inteligência em Gestão e Desenvolvimento de Lideranças com mais de 23 anos de atuação. Associada à Fundação Dom Cabral em MT.
A Andav representa o Distribuidor de Insumos Agropecuários, responsáveis por levar as boas práticas ao campo e acima de tudo zelar pelo bom funcionamento da cadeia ao estender conhecimento, produtos, serviços e tecnologia.
Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (Anec) com propósito de promover o desenvolvimento das atividades relacionadas aos grãos e cereais, defendendo os interesses de seus associados perante autoridades públicas e privadas.
A RTRS promove o crescimento da produção, o comércio, e o uso da soja responsável através da cooperação com os atores na cadeia de valor da soja e à respeito dela, da produção, ao consumo, incluindo produtores, fornecedores, fabricantes, varejistas, instituições financeiras, organizações da sociedade civil e outros atores relevantes.